Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Por Toda a Minha Vida Vou Te Amar

Precisamos de coragem para tomar decisões importantes. Quando te conheci e percebi que algo diferente acontecia em meu coração, precisei de coragem para aceitar e permitir que esse novo e indescritível sentimento tomasse conta de mim.
Apenas o toque dos seus dedos me trazia arrepios e olhar no fundo dos seus olhos congelava minha barriga...sentimentos apaixonantes! Medo apaixonante!
Coragem foi o que você precisou ter para também aceitar esse novo sentimento e assumi-lo.
Coragem foi o que tivemos quando com apenas 6 meses de namoro abrimos a Pró-Saúde.
Coragem de assumir um relacionamento baseado no companheirismo, no amor e na cumplicidade. Coragem de colocar nossos sonhos, projetos e nossa relação na rocha que é Deus, e assim nos tornarmos uma só carne.
Você chegou como um meteoro no meu coração. Paixão avassaladora que se transforma a cada dia no mais profundo e dedicado amor. Companheiro é companheiro!
Quero com toda certeza do mundo estar com você por toda a minha vida, ter filhos e aproveitar a vida que o Senhor nos oferece, Vida em abundância.
Quero amar-te e respeitar-te por toda minha vida. Que sejamos felizes e unidos na alegria e na tristeza, na riqueza ou na pobreza.
Vem meu amor, caminha ao meu lado....vamos seguir nossa jornada, nossos sonhos que fazem nossos corações baterem mais forte.
Parabéns!!! Mas dois anos é pouco..que venha a vida toda.
Amo-te! Amo-te e amo-te!
“Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de tua vida fugaz, os quais Deus te deu debaixo do sol;” Ecl (9:9)

2 comentários:

  1. Que lindooo amor!!! Obrigada por tudo! Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo!!! Que venha a vida toda... estarei sempre ao seu lado! TE AMOOOOO! Beijao lindo

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu texto... Fico feliz por conseguir amar de novo...

    ResponderExcluir