Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Duas Caras

Duas caras....
É assim que me sinto às vezes.....uma brava e constante luta diária entre o bem e o mal.
Um Bernardo quer lutar e ficar bem, com a certeza de que o que vivemos por aqui é apenas uma pequena fração de vida eterna, e que logo logo estaremos juntos novamente....
O outro Bernardo quer se revoltar, se entregar à sua tragédia e à sua dor monstruosa...se perder na mentira e esvaziar sua alma....sua essência.
Acho que todo mundo já viveu dias assim....o bem e o mal sussurrando em seus ouvidos....o bem está no coração....mas o mal insiste em te incomodar...fica cutucando e às vezes você vacila....por alguns minutos você se entrega e perde suas forças.
Dor, choro incontido.....saudade....sentimentos vem à tona e você perde o controle.
Mas temos que entender que não somos nós que estamos no controle mesmo. Não posso perder o foco....não posso tirar o olhar de Cristo, porque o que vejo no retrovisor é dor, saudade, destruição e perda.
Perda de sonhos, de momentos que eu jurava que viveria....perda do meu grande amor....uma saudade louca de você Fezinha!!!
Mas Cristo é amor, Deus é amor....
E Ele nos lembra que a morte não existe, que o próprio Cristo veio aqui, pagou pelos nossos pecados e por isso morreu, mas ressuscitou....e Ele nos prometeu...
“quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.” Jo (5:24)
Viram....???
Tem é presente...não é terá, não existe mas......simplesmente tem vida eterna...e passou da morte para a vida.
Ahhhh como é bela a palavra do Senhor.....como nos fortalece conhecer a verdade, como nos fortalece conhecer Jesus.
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e acharei descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” Mat (11: 28-30)
Como é linda tua Palavra Pai, e ela é fiel, Deus é fiel e suas promessas serão todas cumpridas.
Por isso me entrego a ti Senhor, e oro para que carregue comigo minha cruz, que alimente minha fé, e que me guie no seu caminho.
A luta é diária, é constante e dolorosa, mas Jesus Cristo luta comigo, então...o que posso dizer é que.... EU JÁ VENCI!!!