Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

É tudo muito estranho....não tem como negar, não tem como dizer que é fácil viver assim.

Fezinha, meu amor...você sempre foi tudo pra mim. Toda a nossa vida estava planejada...sonhos, objetivos, dificuldades....tudo já estava no nosso caderno...tudo parecia estar sob controle. E as coisas pareciam andar bem, muito bem.

De repente tudo mudou...sem nos perguntar, sem que a gente pudesse questionar, sem que a gente pudesse pensar em alguma solução. Tudo mudou...nosso caderninho foi por água abaixo.

E aí o que fazer?? Como replanejar uma vida? Como reescrever uma história perfeita? Quase perfeita, porque o final dessa história linda foi tão triste.

O pior é que não sei como fazer porque não sinto vontade de reescrever....você era a personagem principal dessa história...essa história girava em torno de você e eu me sentia tão feliz de fazer parte dela.

Eu ainda não sei como vai ser...por onde vai ser ou até quando vai ser...mas sei que decidi entregar a caneta para o Autor verdadeiro...o Escritor perfeito.

Me entreguei para Deus. Que seja feita a vontade Dele, e que Ele me use da forma que lhe agrada.

Não me preocupo com mais nada deste mundo....nem dinheiro, nem sucesso, nem um futuro grandioso, nem uma aposentadoria tranqüila.

Deste mundo me preocupo apenas com as pessoas, com sua salvação e com a minha.

Porque na verdade é só isso que importa....o resto é ilusão e tudo passa...seja a riqueza ou a pobreza....seja a saúde ou a doença...tudo neste mundo passa.

O que de fato importa é adquirir a salvação....a vida eterna no reino do Pai. Isso é eterno, então é isso que importa.

Além disso tudo....quero muito lhe encontrar meu amor...sei que está com Deus, sei que pode falar com Deus...sei que escuta a voz Dele, se alimenta na mesa Dele....habita na morada eterna Dele. Também quero estar aí...quero ser merecedor de estar aí quando chegar minha hora. E só conseguirei isso se crer na verdade...se buscar a verdade...a Palavra do Senhor, a voz do Senhor, a vontade do Pai.

Fujo das mentiras...das falsas consolações....fujo daquilo que não vem de Deus...daquilo que não é fruto de Jesus Cristo. Fujo das armadilhas do mal...das acusações do inimigo. Fujo orando, me alimentando da Palavra, sentindo o toque de Deus... fujo porque quero muito estar aí...no Reino de Deus...onde transborda amor, misericórdia e alegria. No reino onde o Pai nos transformará e seremos como Ele, por toda a eternidade.

Não quero ficar de fora da festa... e também não quero que ninguém fique...nem Deus quer... pois a vontade Dele é que todos se arrependam e sejam salvos (II Pe 2:9).

Por isso....todos que estão lendo este texto, principalmente as pessoas que tanto amo, oro para que Deus toque o coração de vocês...que abra seus olhos e vocês possam crer em Jesus Cristo, Filho de Deus, que é Deus...e que estava com o Pai desde o princípio...e por quem tudo foi feito (Jo 1:1-3). Ele morreu por nós e todo aquele que crer Nele será salvo.

Abram seus olhos...busquem a salvação eterna, pois por aqui tudo passa, tudo é ilusão.

Sobre minha tribulação....busco compreendê-la como parte de um plano superior de Deus. Busco com muita força, porque não é fácil....mas tenho certeza que Deus cuida de tudo. Nossos dias são contados antes mesmo de nossa existência.

Minha Fezinha está com Deus... e ela está viva, porque Deus é Deus dos vivos e não dos mortos (Mt 22:32).

Graças porque o plano que está em andamento é o do Senhor, e não o meu... porque o Plano de Deus é perfeito...e os meus planos...como já vimos..são falhos.

Li hoje, quando terminava mais um livro do excepcional Max Lucado, uma frase que me despertou....espero que despertem todos vocês:

“No naufrágio do Titanic, mais de 2.200 pessoas foram lançadas nas águas geladas do Atlântico. Em terra, os nomes dos passageiros foram colocados em duas simples colunas – salvos e perdidos. A lista de Deus é igualmente simples.” Max Lucado, do livro Simplesmente como Jesus.

“Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida” (Jo 5:24)

Será que estamos vivos??

Tento seguir em frente, com os olhos em Cristo, pés no chão e coração no céu, na presença de Deus, com você meu amor.