Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Que merda, hein..

Ahh...que merda.
Hoje eu tô de saco cheio...não quer dizer que meu humor esteja alterado ou que eu vá chutar a bunda do primeiro que aparecer na minha frente.
Tô de saco cheio da minha vida, da rotina de não ter rotina.
O problema é que to fora do compasso, fora do ritmo...eu ainda não consegui caminhar.
O que aconteceu na minha vida é uma merda...isso acaba com a vida das pessoas...não queria que acontecesse...e aconteceu; não queria que acabasse com a vida de pessoas, e está acabando...
Merda, merda e merda...será uma luta infinita?? parece que, às vezes, dou socos no ar, sem efeito algum...e de repente, eu levo uma porrada do nada...nem sei de onde veio..só sei que é uma porrada e tanto.
Vamos raciocinar....dizem que a razão é ótima nessas situações.
Depois do acidente, passei 15 dias em BH. Me senti sufocado e desesperado...precisava do meu trabalho e retornei para Recife. E lá, passei um ano inteiro só trabalhando, trabalhando e trabalhando...quando tinha uma folga era na segunda feira...quando tinha.
Acho que isso não é normal, beleza... então vamos voltar pra casa e todos dizem"é melhor você aqui mesmo, não vai embora mais não."
Voltei..tô com a família, amigos. Jantares, festas...nuuu...maior social....bacana né.
Merda nenhuma....
Continua errado...continua estranho e continua uma merda...
Ow...sempre vai faltar a Fê...sempre. E vão a merda os críticos e metidos a psicólogos de plantão! E os psicólogos de verdade também!
Dói mesmo...dói pra caralho perder a pessoa que você mais amava..ou ama..dói demais não poder viver coisas que planejavam viver juntos...dói demais ter que seguir sozinho, quando estava acostumado a caminhar a dois.
Dói demais ter a consciência de que tem que continuar...de que não pode se entregar.
Dói demais perceber que sua vida mudou completamente e você não sabe direito como recomeçar...porque na verdade a vontade de que fosse tudo um sonho ruim mora dentro da gente. Sempre dormimos na esperança de acordar e ser tudo como era antes...mas nunca é, e a pergunta que não sai da sua cabeça é: "Porque???"
Essas coisas não deveriam existir...dor, perca, acidentes, bandidos, fome, pobreza...
É uma grande merda esse mundo mesmo..
Ai Deus, tomara que pelo menos as pessoas encontrem o verdadeiro sentido em ti Senhor...e as coisas por aqui possam melhorar para as próximas gerações, e que os seus filhos (os que creêm em Cristo) possam ser muitos, todos os que amo... que possamos nos encontrar e viver eternamente no Seu Reino perfeito...onde esse tanto de merda não existe. Ufa...isso me dá esperança, me alimenta.
Só sei que meu aniversário já tá ai...olha que merda!!!
Se puderem esquecer acho melhor...se eu pudesse esquecer...melhor.
Passou voando..nem vi, nem fiz nada..01 ano congelado...desde quando você se foi...Saudades...
E a minha vida???
Sei lá! Tanto faz...tenho que ver ainda...mas não importa, perto ou longe, vou seguir meu coração e sempre vou lutar...sempre...mas sei que essa merda da saudade, essa dor e também a esperança, sempre irão me acompanhar.
Pronto...esse foi o texto mais desbocado da minha vida, eu acho.
Mas quem não gostou; foda-se, vai a merda...o blog é meu.