Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Amanhecer

A saudade aperta, as lembranças vem e vão....boas e ruins.
O dia a dia é difícil...o mês de fevereiro é difícil.
Perguntas que estavam adormecidas voltam ao pensamento e a dor, a angústia e a incerteza retornam de forma avassaladora.
São quase 6 meses...uma saudade impossível de se descrever ou de mensurar... e lembranças tão frescas...
O carnaval passado foi ontem...fomos à Olinda, vimos os bonecos gigantes, um cara fantasiado de presidente Lula, o bloco do pessoal de fralda, mulher carregada em cima de cama...tinha até um “pegador” bêbado perto da gente...só de sunga, havaiana e cerveja...e uma mulher a cada 3 minutos....kkkk....esse cara era engraçado.
Parece que foi ontem....mas parece que não te vejo há muitos anos.....que saudade!!!
Tenho tido noites ruins....sem sono e de saudade...noites sombrias. Na verdade a vida sem você, como eu sempre imaginei, não lá uma VIDA. Eu sempre tive certeza que era feliz....não simplesmente um cara feliz, mas o cara mais feliz e sortudo do mundo...aahhh...eu conheci a felicidade...de certa forma tenho que agradecer por isso....mas o destino foi cruel....frio e calculista. Lá, bem naquele lugarzinho que você mais protegia, mais temia perder ou magoar, mais cuidava...
No centro da sua história, da sua personalidade, da sua paixão, dos seus sonhos, da sua entrega, da sua felicidade....no seu grande amor.
Nem tivemos escolha....nem pudemos desta vez discutir ou planejar uma solução...foi muito rápido...foi simplesmente trágico e é inacreditável.
E acho que talvez as coisas possam melhorar....mas nunca vai passar....e fevereiro....fevereiro nunca mais será o mesmo.
Me sustento na Palavra do Senhor, em Suas Promessas...e é assim que tem que ser, afinal, muitas pessoas estão sentindo, já sentiram e infelizmente, irão sentir a mesma coisa que eu. E se é assim que tem que ser...que seja...aguardo minha hora com tranqüilidade e certeza de que um dia serei feliz daquele jeito, aliás....muito mais feliz, pois estarei, se Deus permitir, em Seu Reino, com todos que amo e principalmente você, meu amor.
Tenho visto, com freqüência, o sol nascer....e apesar das noites tristes, solitárias e dolorosas, quando vejo o milagre da vida, a divina obra do amanhecer, quando vejo a luz....me fortaleço novamente e me preparo para mais uma batalha diária.
A obra de Deus é perfeita, fiel é sua Palavra e suas Promessas serão cumpridas...assim me conforto e me fortaleço.
Te amo meu amor!!! Saudades e bjos...
Do seu eterno Bezinho.
“SENHOR, rocha minha e redentor meu!” (Salmo 19:14)