Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2011

CAOS

E tão fácil julgar as pessoas. É tão simples e rápido opinar sobre o outro. Às vezes, julgamos em 5 segundos o que uma pessoa vem fazendo e refletindo durante anos. Pensamos sempre que o outro deveria agir de forma assim ou assado.
Quem poderá saber?
O que é certo e o que é errado quando se trata de amor, relacionamentos e experiências vividas?
Se alguém souber ao certo, o segredo da felicidade pode vender que vai ficar milionário... opa...será que ficar milionário faz parte desse segredo?
O meu guia é Jesus Cristo. O meu coração e guiado por Deus.
Mas sou um ser humano como outro qualquer. Cometo erros...faço e falo besteiras.
Não importa a sua idade ou o que você tem ou deixa de ter. O que realmente importa é quem você é.
Qual sua verdadeira identidade??
Sou Bernardo De Filippo Rezende. Um cara super otimista, de muita fé. Alguém alegre e muito sonhador, que corre atrás da felicidade e que busca agradar a Cristo. Corro atrás dos meus sonhos e amo as pessoas, acredito nas pessoas. Sei dos meus defeitos e dos meus erros. Sou limitado, mas me orgulho de quem sou, mesmo que aparentemente não tenha nada demais....mas quem tem? Tudo é ilusão. Vivemos num mundo finito e não possuímos o controle de nada.
Vivemos sempre transferindo responsabilidades, apontando dedos na cara das pessoas. Pessoas são difíceis, relacionamentos são difíceis.
Vivemos num mundo onde grandes tragédias ocorrem dia após dia, onde pessoas se matam por coisas banais. Um mundo onde o orgulho e a soberba prevalecem. Já perceberam como as pessoas caminham pelos aeroportos? Que tal uma volta no Diamond Mall ou no último piso do BH Shopping?
Ai ai...esquecemos como chegamos e como nos despedimos desse mundo louco. Enquanto desfilamos a ganância pessoas passam fome lá fora....pessoas passam frio e morrem em filas de hospitais.
Enquanto isso, um filho da puta de paletó pensa em financiamento público das campanhas eleitorais, outro desvia um milhãozinho da merenda das crianças.... depois cria mais um imposto para sanar a fome ou a saúde. Que tal férias antecipadas, sessões extraordinárias para render um extra?
“Bom não trabalhar sexta feira...empurrem os projetos nas gavetas apertadas. Depois a gente vota isso. Mas antes temos uma coisa importante, vamos aumentar nosso salário.”
Grande merda.
No que acreditamos?
Na política corrupta, no mercado imobiliário mega inflacionado, na bolsa de valores virtuais? Acreditamos em quem somos ou em “quanto $omo$”?
Quem é você, cara pálida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário