Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Esconde-Esconde

Hoje me falaram que todo mundo esconde algo dentro de si.
E todos eles querem descobrir qual é o meu segredo.
Imaginam que sou uma farsa. Pseudo-superação, que eu possuo uma pseudo-auto-estima elevada, que não sou EU. Porque não acreditam em mim??
Sou o que sou, e não o quero ser.
Sabe o que quero ser?
Uma pessoa indolor, um grande treinador de futebol, um grande cantor e tocador de violão. Um grande jogador de hóquei, de futebol e de pôker. Quero ser um grande conhecedor da bíblia, um grande cristão, que não cometa pecados. Quero ser o melhor professor de pilates do mundo. Quero ser um grande empresário, o melhor irmão, filho e namorado do planeta. Quero ser presidente do país. Quero fazer natação às 9 e meia e beber suco natural de laranja todas as manhãs. Aa...e quero ter uma barriga tanquinho. Quero ter uma casa bacana e um carro estiloso (menos o Stilo, por favor!) Quero conhecer o mundo todo. Quero acordar sem despertador e nunca me sentir cansado ou estressado.
Ai ai....quero ser, quero ter....isso muda tanto....e não define as pessoas.
Sou um cara divertido, trabalhador e sonhador. Sou uma pessoa temente a Deus. Sou um guerreiro que se levanta após uma queda. Sou um guerreiro guiado e suprido por Deus. Sou uma pessoa que ama com intensidade e que vibra com a vida. Curto o sol, a chuva, a lua e as árvores.
Falo alto pra caramba, e falo demais. Rio muito alto e brinco de forma excessiva com as pessoas. Cometo a besteira de criar pré-conceitos. Odeio frescura.
Sou um grande pecador.
Pratico o amor....amor incondicional é a minha meta.
Talvez as pessoas não entendam que é Deus que me supri e me fortalece. Não preciso de muita coisa..... VONTADE X NECESSIDADE
Tenho o que preciso! Deus, saúde e algumas pessoas que amo muito e me amam igualmente.
Tenho um passado precioso.
Um presente gracioso.
Um futuro incerto sobre conquistas....mas certo de alegria. E sabe porque? Porque não importa o que aconteça...Deus me faz sorrir!
Algumas pessoas são inesquecíveis. Dona Silvana e seu sorriso fácil é inesquecível. Sua bengala e seu AVC não tiram nada, apenas INSPIRAM.
A minha força vem dos céus, a minha vitória é certa. Vencer e perder faz parte da vida. Mas a vitória final é dada por Deus, e ela vem na hora certa.
Sou um VENCEDOOOORRRRRRR!!!!!
Nada nem ninguém poderá me separar do Senhor.
E talvez as pessoas não entendam a simplicidade da vida, do amor e da alegria. Talvez elas não compreendam que não fomos feitos para carregar absolutamente nada, e sim sermos carregados por Cristo. Carregados pelo amor, misericórdia e alegria.
Não é o código da Vinci....mas é vital, então descubram, gênios contemporâneos:
“A pedra que os construtores rejeitaram,essa veio a ser a principal pedra, angular.” 1 Pe (2:7)
Obrigado por cada momento Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário