Pesquisar este blog

sábado, 13 de março de 2010

CHOCOLATE COM MORANGO

É uma grande amiga, a melhor amiga.
Tem coragem pra dizer o que ninguém me diz...me incomoda, me anima, me faz chorar e me faz rir..me faz conhecer, me faz pensar. Me faz respirar e às vezes, parar a respiração...aperto no coração.
Faz-me sentir...
Em relação a ela mesma é 99% emoção e 1% razão.
É inteligente e competente. Forte e segura...mas seus olhos e seu sorriso entregam seu lado carente. É explosiva, tempestuosa...às vezes é até desbocada...mas é romântica.
Tem uma boca grande e um olhar profundo...tem sim! Boca destemida e olhar desafiador...olhar penetrante que nos faz penetrar..ou me faz penetrar.
Gosta de maçã, banana, pêra e ama ameixa. Adora chocolate...chocolate branco...Cacau é show!!!
Ahh...e tem o morango, ela adora morango. E, huuummm...de vez em quando tem cheirinho de morango.
É dengosa, é charmosa...é engraçada e zangadassa!!!
Adoro quando diz “aném viu!!”
O que mais digo a ela? "Has fruba" e "volta logoo"!!!
O que mais gosto nela? Do seu sorriso, do seu olhar e do seu gingado.
Ela se vira e vai embora..com um gingado diferente..um gingado invocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário