Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

16 de fevereiro

Está quase lá...daqui a poucos minutos tem início o dia mais temível e doloroso do ano. O dia em que o verão se transforma em inverno, em que o sorriso dá lugar às lágrimas e em que um silêncio insuportável toma lugar do agradável barulho da festa. Onde estão os docinhos, o bolo de chocolate? Onde está a dona da minha vida, a dona da festa?
Fezinha, dona do sorriso mais lindo e alegre desse mundo, do toque mais suave e olhar amoroso.
Fezinha de um bom gosto invejável...de um perfume aconchegante. Fezinha de uma discrição exemplar e de justiça aguçada.
Nanda da Jack, Fê do Bê, Marzolinha de Aracaju, Nandoca de Recife...
Fernanda Marzola Rabelo...mulher da minha vida. Minha melhor amiga, namorada, conselheira e amante...minha cúmplice e protetora. Razão do meu sorrir, razão do meu chorar...quantas vezes você fez meu coração bater mais forte ou minha respiração parar?
Quantas vezes admirei seu sorriso ou beijei seus lábios doces? Contei suas pintinhas, acariciei sua covinha...
Quantas vezes nossos dedos se entrelaçaram sem querer, nos lembrando que ali era o lugar deles?
Sorrimos juntos, choramos, cantamos...lutamos, brigamos, beijamos...sempre juntos!!!
Caminhamos lado a lado até onde foi possível.
Agora meu amor, você está com Deus, nosso Deus. Você continua na minha vida, enchendo meu coração de amor e esperança.
Apesar da saudade, da dor e da incompreensão de tudo...as lembranças são doces e o amor de Deus me sustenta, fazendo com que eu siga em frente.
As coisas mudaram...a batida do meu coração, a música da minha vida...hoje respiro diferente, enxergo diferente...e hoje amo diferente.
Agradeço a Deus por tudo que fez por nós, porque Ele é bom. Agradeço a você por me ensinar tanto e ser em minha vida, uma manifestação do amor de Deus, que é eterno.
Partam o bolo de chocolate, estourem os balões...liguem a música porque hoje é festa no céu....aqui na terra, hoje tem lágrimas e fica uma saudade doida de você, meu amor.
Te amo................Bê.

3 comentários:

  1. NÃO TENHO PALAVRAS POIS LI O QUE ESCREVEU DEBAICHO DE UMA CACHOEIRA DE LACRIMAS .CONCORDO E ACHEI LINDO,ME PERDOE SE NÃO FIZ PARTE DESSE AMOR POIS A AMAVA MUITO E HOJE AINDA MAIS ,ESPEREI DEMAIS POR O QUE SE FOI A DOR É INSUPORTAVEL CADA DIA É MAIS UM DIA DE DOR E LEMBRAÇAS E UMA SAUDADE E UM SENTIMENTO DE CULPA DE NÃO TER VIVIDO MAIS INTESSAMENTE COM ELA.DEVO SER A PIOR PESSOA DESSE MUNDO POIS ESPEREI TANTO AQUELE DIA QUE NUNCA ACONTECEU POBRE DE MIM.RUBENS RABELO {PAI}

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você já superou isso né Bernardo? A Fernanda é uma página virada! Hoje a Cláudia que é a mulher da sua vida! Abs, Vicente.

    ResponderExcluir